Magic à Lá Carte - Aniversário

7 de janeiro de 2012

Novo Ranking ARCANA 2012


Buenas, como muitos já sabem, esse ano teremos um ranking na ARCANA para organizarmos nosso tradicional torneio de final de ano. O responsável pelo ranking será o Wagner "maninho", com revisão minha e publicação regular aqui no blog. Fica aqui as explicações de como será o ranking para o mês de janeiro, se for preciso faremos alguns ajustes.



Agora como vai funcionar a coisa?

Será bem parecido com os Planeswalker points, com algumas variações. Cada torneio que você participa você ganha 1 ponto, cada vitória que você obtiver nesse torneio você ganha 3 pontos e cada empate 1 ponto, tudo isso multiplicado pelo modificador do torneio. Além disso, o número de participantes pode aumentar este modificador, se o torneio tiver +16 jogadores o modificador aumenta em 1, se tiver +32 aumenta em dois a assim por diante. Os modificadores ficaram da seguinte forma:

FNM: 2X
Commander: só o ponto de participação (por enquanto)
Legacy: 2X
Pauper: 1X
Pré Lançamento/Launch Party/Game Day: 3X
Torneios competitivos (GPT, NQT): 4X

Exemplo: FNM com 18 jogadores - modificador 2x por ser FNM +1 por ter +16 jogadores - você ganha 3 partidas e empata uma. 3(vitórias) x 3 = 9 + 1(empate) + 1(participação) = 11 x 3(modificador) 33 pontos

Além disso temos uma urna onde a cada torneio serão colocados boosters que serão utilizados no torneio de final de ano.

O ranking começou nesta última sexta feira dia 06/01/2012 e aqui estão os resultados:



Wagner "Maninho" 26
João "JG" Girardi 20
Luis Paulo         20
Pedro Lemanski 20
Diogo Linassi 20
Juliano Silva 20
Gilberto "Gibba" 14
Tobias Scarpini 14
Tiago Xavier 14
Leo Arcana         8
André "Burguês" 8
Renan 8
Eduardo Berlezi 8
Jesus 8



Fale conosco:
 blogarcana@arcana.com.br
Follow Leo_ARCANA on Twitter



Um comentário:

  1. Muito massa ficou a tabela, e o leo deus os retoques finais (INTEIROS) ghadughaguahu, agora q ta tudo pronto nao tem mistério é só ir lançando e fazendo um resumo no fim de cada mês pra todo mundo ficar ciente da posição em q se encontra e VAMOS AO MAGIC x)

    ResponderExcluir