Magic à Lá Carte - Aniversário

5 de novembro de 2011

Calendário Arcana - Novembro


Calendário para o mês de Novembro na ARCANA, com muito Magic, DnD e a participação especial do Magic à Lá Carte no Nacional Legacy.



Começando por DnD, segue acontecendo todas as quintas feiras o DnD Encounters. A aventura atual é "A Coroa Perdida de Neverwinter". Aventura que coloca nosso jogadores em um dos cenários de campanha mais famosos de DnD. A mesa ainda tem vagas, e quem quiser aparecer só para dar uma espiada também esta convidado.

Dias 03, 10, 17 e 24

Também temos o FNM como evento regular, todas as sextas nossos duelistas se enfrentam na busca por cards promocionais exclusivos e boosters. O card desse mês, como pode ser conferido abaixo é "Atacar na Jugular".

Dias: 04, 18 e 25 no Formato Padrão - (Standard - T2)
Inscrição: R$5,00




Evento não sancionado no formato Commander (EDH), onde são válidos cards de todas os coleções, mas somente 1 de cada. Maiores informações sobre cards banidos e restritos, e regras do formato aqui.

Dia 27 - Gratuito com premiação.


Torneio Sancionado no formato Legacy, com premiação em boosters para os melhores colocados.

Dia 19 - Inscrição R$10,00
Veja a lista de cards banidos aqui.


O Magic à Lá Carte estará fazendo o Coverage do Nacional Legacy dia 13/11, ao vivo, diretamente do salão da Devir. Logo mais informações aqui mesmo neste blog.

Informações:
(55)3331-2266
 blogarcana@arcana.com.br
Follow Leo_ARCANA on Twitter





Nenhum comentário:

Postar um comentário