Magic à Lá Carte - Aniversário

1 de abril de 2011

Hoje em Magic the Gathering.com

Dispensado o estagiário (pelo menos ele não achava que unidade de CD era porta copo), segue aqui nossa missão diária, dessa vez um a missão ingrata, pois sendo hoje o dia da mentira o site da Wizards, tanto de Magic quanto de Dungeons and Dragons esta cheio de gracinhas. De qualquer forma, aqui está o resumo do dia em magicthegathering.com



Procurando pelas melhores cartas do formato padrão (standard-T2) no momento. Nesse deck você vai encontrar todas as melhores cartas do formato. é uma lista realmente impressionante.


O wallpaper da semana é da única carta de Magic ilustrada pelo Mark Rosewater, é um papel de parede que todos irão adorar ter em seus computadores.


Anunciado o deck dueto Liliana com Gideon, este deck foi desenvolvido para ser jogado em eventos de Gigande de Duas cabeças, e contém 2 decks de 60 cards cada. No anúncio tem um histórico do deck e os decklists.


Brian David-Marshall fala das dificuldbades de Batizar um deck, com vários exemplos práticos de quando a coisa da certo e quando não dá, finalizando a matéria com um sensacional decklist.

Espero que todos tenham gostado das incriveis matérias do dia 1º de abril, e bora jogar hoje a noite que tem FNM - DE VERDADE - em todo mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário