Magic à Lá Carte - Aniversário

15 de abril de 2011

Hoje e "Ontem" em MagicTheGathering.com

 
Ontem eu estava com minha saúde comprometida e não pude fazer meu resumo diário sobre as novidades do mundo do Magic mas hoje sai novamente a edição Hoje e "Ontem, em MagicTheGathering.com.


A Wizards anunciou mudanças no sistema de jogo organizado. A principal mudança é o aumento do nº de GPs, ou seja, a grandes possibilidades de haver pelo menos um GP ano no Brasil. Além disso, Nova Phyrexia será o último pré com distribuição local nos EUA, voltaremos a ter Grandes Pre Releases ao invés de pequenos distribuídos. Aqui o texto completo.


Brian David-Marshall fala com Scott Larabee, responsável pelo Organized Play da Wizards sobre as mudanças citadas acima.


Ontem saíram as imagens dos tokens  de Nova Phyrexia , que nós havíamos divulgado um dia antes, e hoje tem o Wallpaper da semana, com uma bela ilustração de John Avon, de uma carta de Destino de Urza, coleção está que será lançada este mês para o MOL.
 


Apresentando o Futuroscópio onde Noel deCordova fala sobre os futuros lançamentos e sobre seus maus hábitos de comunicação... Como assim quase não abro minha caixa de email 0o...


Em Sobre Jace Tom Lapille fala sobre a presença massiva de Jace's no top 8 do GP Dallas, afinal haviam 4 cópias em cada deck do top8 e do porque não há razão alguma para bani-lo

 

Ainda falando do famigerado Jace ^^,  as listas do Top 8...
Herói ou Vilão ???

Ontem o Cruel Control Extended, e hoje um deck Planeswalker do standard.


Nenhum comentário:

Postar um comentário