Magic à Lá Carte - Aniversário

30 de março de 2011

Hoje em Magic the Gathering.com

Bom hoje fiz a coluna correndo pois estou partindo rumo a Porto Alegre, assistir ao show do velho morcego, e como estou sem internet em casa desde ontem a tarde, tive que vir aqui para a Lan cedinho. Para ajudar o dia está bem agitado em MagicTheGathering.com.



Uma entrevista com dois artistas que trabalham em conjunto e que produziram varias artes para cards da nova coleção.


Uma das minhas colunas prediletas da wizards, onde é construido um deck a apartir de um conceito (e dentro do orçamento, como diz o próprio nome da coluna), e ele é confrontado contra decks importantes do ambiente. Hoje, o UR Agro control.


Na matéria de hoje são mostrados os cards promocionais para quem comprar o Duels of the Planeswalkers 2012. Eu tenho o jogo anterior e é muito divertido, pena que estes cards promocionais não venham para o Brasil.


O deck list de hoje trás de volta ao Legacy um saudoso deck, que reapareceu em um torneio grande, o Cephlid Breakfast, o deck é muito bom e divertido de jogar, além de muito forte. Para quem curte Legacy, vale a pena conferir.


Bom pesssoal, por hoje é só, e amanhã a coluna fica a cargo do Lucas Campelo. Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário